Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Participação no 133º Encontro Anual da INTA – San Francisco 2011

09/05/2011

Entre 14 e 18 de maio, a International Trademark Association (INTA) organiza seu 133º Encontro Anual na cidade de San Francisco, E.U.A. Fundada em 1878, a INTA é uma associação de mais de 5.700 membros, incluindo empresas e escritórios de advocacia de mais de 190 países, dedicada ao suporte e progresso das marcas e propriedades intelectuais relacionadas, como elementos de um comércio justo e eficiente nos âmbitos nacional e internacional. Mais informações sobre a INTA e seus objetivos podem ser obtidas em: www.inta.org (em inglês).


O Encontro Anual da INTA é o maior congresso internacional envolvendo profissionais no campo do direito de marcas. A edição deste ano espera reunir mais de 8.500 participantes de mais de 140 países. O Escritório Bhering Advogados será representado nesse importante evento por Pedro BheringPhilippe BheringAlysson H. OikawaChristina Murly e Cintia Han.

Servindo como membros nomeados para o biênio 2010-2011 dos Comitês da INTAPhilippe Bhering e Alysson H. Oikawa estarão presentes em reuniões especiais para as lideranças da Associação.  Philippe Bhering participará da reunião do Subcomitê de “Discovery & Procedures” do Comitê de “Enforcement”. Alysson Oikawa participará da reunião do Subcomitê de Indicações Geográficas do Comitê de “Related Rights”.

Clique aqui para obter mais informações sobre o 133º Encontro Anual da INTA (em inglês).

Fonte: Bhering Advogados

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS