Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Latin Lawyer Reference 2016

29/11/2016

Philippe Bhering e Jiuliano Maurer contribuíram com o capítulo sobre direito brasileiro na publicação LATIN LAWYER Reference – Intellectual Property 2016, abordando questões nas seguintes áreas do direito: direito de marca, direito de patente, direito autoral, nome de domínio, licenciamento, proteção de dados, combate à pirataria, medidas de fronteira, resolução alternativa de litígios, aspectos fiscais e falimentares em matéria de Propriedade Intelectual, concorrência desleal.

Latin Lawyer é a referência líder em direito comercial para a América Latina. A equipe de jornalistas independentes do Latin Lawyer fornece notícias e análises de acordos, casos e desdobramentos legais e políticos em toda a região, através de uma revista publicada 10 vezes por ano e um briefing diário de novidades por e-mail. Também realizam pesquisa entre os escritórios líderes na América Latina através do Latin Lawyer 250 – compilação anual do mercado jurídico em múltiplas jurisdições latino-americanas. Mais informações sobre a série “Latin Lawyer Reference” podem ser obtidas em: http://www.latinlawyer.com” rel=”noopener” target=”_blank”>www.latinlawyer.com (em inglês).

Clique aqui para fazer o download de uma cópia do capítulo “Intellectual Property 2016 – Brazil” no guia “Latin Lawyer Reference” (em inglês).
*Reproduzido sob permissão da Law Business Research.

Fonte: Bhering Advogados

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS