Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Notícia | Departamento de Combate à Contrafação da Bhering Advogados presente na operação de apreensão de produtos contrafeitos no Brás, São Paulo

05/09/2019

Em 2 de setembro último, Bhering Advogados acompanhou agentes da polícia federal e polícia civil em operação de busca e apreensão de produtos contrafeitos no Shopping 25 de Março, em São Paulo, no bairro do Brás.

Segundo a Receita Federal, as lojas do shopping abasteciam o comércio ambulante por cidades de todo o País, além de lojas do comércio varejista na cidade de São Paulo. Após a operação, autoridades esperam ter removido do mercado brasileiro cerca de uma tonelada de produtos irregulares, avaliados em R$ 500 milhões (US$ 125 milhões), consistindo em calçados e vestuário, na maior parte.

Mais informações em: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/receita-faz-operacao-no-bras-e-mira-r-500-mi-em-calcados-e-roupas-falsificados

O Departamento de Combate à Contrafação de Bhering Advogados trabalha em estreita cooperação com a polícia e autoridades do governo em São Paulo no combate ao comércio de produtos contrafeitos.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS