Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Reconhecimento entre os melhores do Brasil em PI pelo Legal 500 em 2021

08/10/2020

Bhering Advogados foi reconhecido na edição de 2021 do Legal 500 Latin America entre os melhores escritórios em Propriedade Intelectual no Brasil.

Segundo a publicação, Bhering Advogados “has a strong team”, e “its service is excellent, as is its advice”. Possui “deep knowledge of relevant IP laws in Brazil”, e “commercial approach to finding solutions”. A publicação observa ainda que a equipe de Bhering Advogados sempre fornece “good and out of the box solutions” e “great response to urgent matters”.

Pedro Bhering foi destacado como Leading Individual na área de Propriedade Intelectual no Brasil; Philippe Bhering foi recomendado como um Next Generation Partner. De acordo com o guia, Philippe Bhering “is a great attorney, very sharp and reliable”, “stands out for his professionalism and efficiency”, tem “a great knowledge of the industry” e “his experience/qualification in Germany also gives him an excellent understanding of the issues from an European perspective”. Alice Rayol também foi recomendada pela publicação.

Com mais de 20 anos de experiência, Alice Rayol é a nova Chefe de Patentes. Alice é farmacêutica, mestre em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biofísica da Universidade Federal do Rio de Janeiro e atualmente aspirante ao doutorado em Políticas Públicas pela Faculdade de Economia da mesma Universidade.

A renomada consultoria britânica, Legal 500, que é publicada há mais de 20 anos, tem pesquisado a profissão jurídica em mais de 100 países, identificando os principais advogados e escritórios por meio de entrevistas com milhares de profissionais e seus clientes. Sua reputação se baseia na independência e objetividade de sua pesquisa.

Veja mais sobre a premiação aqui.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS