Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Philippe Bhering será moderador na ABPI 2020 no Table Topic “Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual”

20/10/2020

De 19 a 22 de outubro de 2020, será realizado o 40º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), em formato totalmente online. O tema da edição deste ano é “O Papel da Propriedade Intelectual na Transformação Digital”.

O sócio Philippe Bhering será o moderador do Table Topic 14 (“Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual”), que acontecerá no dia 22 de outubro de 2020, às 11h. A mesa temática contará ainda com Miguel Emery Carvalho, do Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI) / Ministério da Economia; Fabiano Barreto, Especialista em Política e Indústria pela Confederação Nacional da Indústria (CNI); e Patricia Leal Gestic, Diretora Executiva de consultoria em Inteligência para Inovação.

As inscrições para o 40º Congresso Internacional da ABPI podem ser feitas por meio da nova plataforma da ABPI, em http://app.abpi.org.br/Site/Login.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS