Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Notícia | Encerra-se hoje a consulta pública aberta pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações para colher subsídios para a formulação da Estratégia Nacional de Inovação

09/11/2020

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) abriu consulta pública para colher informações para a Estratégia Nacional de Inovação, prevista no texto da Política Nacional de Inovação.  Tal consulta tem o intuito de avaliar quais são os temas que a sociedade brasileira considera prioritários na gestão das políticas públicas de inovação. A consulta pode ser respondida por pessoas físicas ou jurídicas até 9 de novembro de 2020, através de cadastro no link abaixo.

Além da colaboração dos cidadãos brasileiros através desta consulta pública, a elaboração da estratégia de inovação do país vem contando com a colaboração de diversos órgãos do Estado. Entre agosto e setembro deste ano foi realizado um ciclo de oficinas voltadas à preparação de iniciativas estratégicas, das quais participaram representantes dos 26 estados.

Veja mais aqui.

 

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS