Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Revista Justiça e Cidadania — o sócio Philippe Bhering participará do webinar “Segredo de Negócio: Proteção, Espionagem e Direito comparado”

23/02/2021

O sócio Philippe Bhering será palestrante no webinar “Segredo de negócio: Proteção, Espionagem e Direito Comparado”, em 11 de março às 16h.

Empresas inovadoras são frequentemente vítimas de práticas desonestas de terceiros que têm por finalidade a apropriação e a exploração indevidas de seus segredos de negócio.

A ausência de instrumentos jurídicos eficazes para proteger tais segredos de negócio desestimula os investimentos em inovação, essenciais ao crescimento econômico de um país e à geração de empregos.

Promovido pela Revista Justiça e Cidadania e apoiado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o webinar discutirá os instrumentos jurídicos disponíveis para a proteção do segredo comercial e a prevenção da concorrência desleal no Brasil.

O webinar contará com a participação dos Ministros do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva e Luis Felipe Salomão, da Juíza Federal Caroline Tauk e do Prof. Dr. Ansgar Ohly, titular da cátegra de Direito Civil, Propriedade Intelectual, e Direito da Concorrência, da Universidade Ludwig-Maximilians, de Munique, Alemanha.

O webinar será transmitido ao vivo pelo canal da Revista Justiça e Cidadania no Youtube.

Clique aqui para o link do webinar. http://bit.ly/3dGgydU

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS