Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Participação no 129º Encontro Anual da INTA

15/05/2007

Entre 28 de abril e 2 de maio de 2007, a International Trademark Association (INTA) organizou seu 129º Encontro Anual no Centro de Convenções McCormick Place em Chicago-IL, EUA. Fundada em 1878, a INTA é uma associação de mais de 5.000 membros, incluído empresas e escritórios de advocacia de mais de 190 países, dedicada ao suporte e progresso das marcas e propriedades intelectuais relacionadas, como elementos de um comércio justo e eficiente nos âmbitos nacional e internacional.


Mais informações sobre a INTA e seus objetivos podem ser obtidas em: www.inta.org (em inglês).O Encontro Anual da INTA é o maior congresso do mundo envolvendo titulares e profissionais no campo do direito de marcas. A edição deste ano reuniu mais de 8.500 participantes, originários de mais de 140 países.

Mais uma vez, o escritório Bhering Advogados foi representado neste importante evento, pelos advogados Pedro BheringMonica Adler, Enzo Baiocchi e Philippe Bhering. Nossos sócios e profissionais se reuniram com correspondentes e colegas de várias partes do mundo, e tiveram presença ativa nas sessões e comitês.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS