Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Participação no 134º Encontro Anual da INTA – Washington, D.C. 2012

03/05/2012

Entre 05 e 09 de maio, a International Trademark Association (INTA) organiza seu 134º Encontro Anual na cidade de Washington, D.C., E.U.A. Fundada em 1878, a INTA é uma associação de mais de 5.700 membros, incluindo empresas e escritórios de advocacia de mais de 190 países, dedicada ao suporte e progresso das marcas e propriedades intelectuais relacionadas, como elementos de um comércio justo e eficiente nos âmbitos nacional e internacional.


Mais informações sobre a INTA e seus objetivos podem ser obtidas em: www.inta.org (em inglês).

O Encontro Anual da INTA é o maior congresso internacional envolvendo profissionais no campo do direito de marcas. A edição deste ano espera reunir mais de 9.000 participantes de mais de 140 países. O Escritório Bhering Advogados será representado nesse importante evento por Pedro BheringPhilippe BheringAlysson H. Oikawa e Gerhard Hölzlwimmer.

Servindo como membros nomeados para o biênio 2012-2013 dos Comitês da INTAPhilippe Bhering e Alysson H. Oikawa estarão presentes em reuniões especiais para as lideranças da Associação. Philippe Bhering participará da reunião do Subcomitê de “Discovery & Procedures” doComitê de “Enforcement”Alysson Oikawa participará da reunião do Subcomitê de Governança e Relações Contratuais do Comitê de Internet.

Clique aqui para obter mais informações sobre o 134º Encontro Anual da INTA (em inglês).

Fonte: Bhering Advogados

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS