Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Participação no 141º Encontro Anual da INTA em Boston

17/05/2019

Entre 18 e 22 de maio de 2019 ocorrerá em Boston, MA, E.U.A., o 141º Encontro Anual da International Trademark Association (INTA).

Pedro Bhering, Philippe Bhering, Jiuliano Maurer, Augusto Bittencourt e Christina Murly representarão Bhering Advogados nesse importante evento.

Mais de 11 mil profissionais de Propriedade Intelectual estão inscritos no encontro, um dos principais congressos de PI no mundo, ocasião em que comparecerão a reuniões estratégicas, palestras e programas educativos, além de desfrutarem de oportunidades de negócios e de networking.

Fundada em 1878, a INTA é uma associação de mais de 7.200 membros, incluindo empresas e escritórios de advocacia de mais de 191 países, dedicada ao suporte e progresso das marcas e propriedades intelectuais relacionadas, como elementos de um comércio justo e eficiente nos âmbitos nacional e internacional.

Mais informações sobre a INTA e seus objetivos podem ser obtidas em www.inta.org (em inglês).

Clique em https://www.inta.org/2019Annual/Program/Pages/Schedule-by-Day.aspx para obter mais informações sobre o 141º Encontro Anual da INTA (em inglês).

Fonte: Bhering Advogados

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS