Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Philippe Bhering será moderador na ABPI 2019 no Painel “Litígio de Propriedade Intelectual no exterior: dicas para estratégias de sucesso”

23/08/2019

O escritório Bhering Advogados será representado no 39º Encontro Anual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual por Pedro Bhering, Philippe Bhering, Alice Rayol, e Clarice de La Cerda. O evento ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 27 de agosto. O tema da edição desse ano é “Propriedade Intelectual no novo Contexto Geopolítico Global”.

Philippe Bhering será o moderador do 10º Painel (“Litígio de Propriedade Intelectual no Exterior: Dicas para Estratégias de Sucesso”) na manhã de terça-feira, 27 de agosto. O objetivo do painel é apresentar uma visão prática do litígio de Propriedade Intelectual em diferentes jurisdições, especialmente na Alemanha, Brasil, China, Paraguai e União Europeia. Os palestrantes abordarão questões atualmente relevantes em suas respectivas jurisdições, incluindo aspectos comerciais, e também de direito material e processual. Pontos comuns e divergências entre as jurisdições analisadas também serão discutidos.

Mais em: www.congressoabpi.org.br

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS