Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Reconhecimento entre os melhores do Brasil em PI pelo Legal 500 em 2024.

24/01/2024

Bhering Advogados foi classificado entre os escritórios líderes do Brasil na edição 2024 do The Legal 500 Latin America na área de Propriedade Intelectual. Os sócios Pedro Bhering e Philippe Bhering foram destacados como Leading Individuals na área de Propriedade Intelectual no Brasil. Clarisse De La Cerda também foi recomendada pela publicação.

Observou-se que “Com grande conhecimento jurídico e técnico, Bhering Advogados é um escritório boutique de PI que auxilia inúmeras grandes empresas multinacionais – a maioria sediadas nos EUA, Europa e Ásia – e suas subsidiárias brasileiras ativas em uma ampla gama de setores”. O guia afirma ainda que “cobrindo toda a gama de questões de PI, o grupo é bem versado em marcas registradas, direitos autorais e desenhos industriais, e em áreas dedicadas a litígios e equipes antifalsificação”.

O escritório recebe elogios de seus clientes por ser “dinâmico, com uma excelente equipe, uma abordagem orientada para o cliente, além de grande conhecimento jurídico e técnico”.

Pedro Bhering foi destacado pelo guia por sua prática que abrange “todo o espectro de direitos de PI, desde marcas e patentes até acordos de transferência de tecnologia”.

Sobre Philippe Bhering, um cliente comentou: “Philippe Bhering é um excelente advogado com sólidos conhecimentos jurídicos, uma abordagem orientada para o serviço e soluções criativas. Os seus estudos internacionais e o trabalho na Europa deram-lhe uma perspectiva única que os clientes apreciam muito”.

A renomada consultoria britânica, The Legal 500, que é publicada há mais de 20 anos, tem pesquisado a profissão jurídica em mais de 100 países em todo o mundo, identificando os principais advogados e escritórios por meio de entrevistas com milhares de profissionais e seus clientes. Sua reputação se baseia na independência e objetividade de sua pesquisa.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS