Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Bhering Advogados reconhecido no Latin Lawyer 250 2021

08/10/2021

Bhering Advogados foi reconhecido na edição 2021 do Latin Lawyer 250 como um dos principais escritórios de advocacia do Brasil.

Segundo o Latin Lawyer, Bhering Advogados “cobre toda a gama de trabalhos com marcas e patentes, bem como direitos autorais, litígios e execução de PI, e casos de transferência de tecnologia“ sendo “um dos poucos escritórios de PI brasileiros com diversas filiais em todo o país”. Além disso, a publicação destaca que a German desk do escritório é “composta por advogados com experiência em direito alemão e europeu”.

Adicionalmente, os sócios Pedro Bhering e Philippe Bhering foram individualmente destacados como parceiros-chave na área de Propriedade Intelectual.

A equipe do Latin Lawyer conduziu pesquisas aprofundadas nos maiores mercados jurídicos da região, enviando questionários a escritórios de advocacia e contatando centenas de clientes, bem como realizando entrevistas pessoais com candidatos em potencial e conversando com os principais participantes do mercado. A inclusão no guia é baseada no mérito decorrente da pesquisa.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS