Background Image

NOTÍCIAS E ARTIGOS

 

Escritório | Reconhecimentos no Who’s Who Legal edição 2021

18/11/2021

Pedro Bhering e Philippe Bhering foram mais uma vez destacados pelo Who’s Who Legal como Global e National Leaders na área de Marcas em 2021.

De acordo com a publicação, Pedro Bhering é elogiado por fontes por suas “strong analytical skills, his ability to recognise the big picture and then to quickly identify any risks”. Pedro Bhering também foi reconhecido por sua “pragmatic, solution-oriented approach” e “excellent case management ability”.

Philippe Bhering foi destacado pela publicação: “carefully considers an approach that keeps core business in mind”. Fontes destacam “his incisive handling of complex trademark issues” e que “his knowledge is vast and he is very thorough.”

Who’s Who Legal identifica os principais profissionais de várias áreas do Direito Empresarial desde 1996. No total, o site lista mais de 24.000 dos principais advogados de prática privada do mundo e 2.500 especialistas em consultoria em mais de 150 jurisdições nacionais. O guia é uma fonte de referência para empresas que buscam corroborar a reputação de advogados especializados recomendados por terceiros.

Clique aqui para saber mais.

 


 

 

VER MAIS NOTÍCIAS E ARTIGOS